quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Que semana mais.. Comunista.

Olá a todos (?). Bom, aqui vai uma amostra do que terá muito nesse blog: desabafos da vida pessoal de seu autor na intrépida caça ao Comunismo.

O último feriado prolongado tinha tudo para ser saboroso, mas tenho que admitir que não avancei nada na caça ao Comunismo durante ele. O único fato importante que veio a influenciar os dias seguintes foi eu ter conhecido uma garota e.. bem, ter caído nas graças vermelhas dela praticamente na mesma hora.
Não será muito inteligente dizer seu nome aqui, até porque a lazarenta pode muito bem estar lendo o blog nesse exato momento. O caso é que eu conheci, encantei, me fudi e desencantei. Simples.


Outro fato importante foi um evento pederasta de cultura japonesa que aconteceu no fim de semana, o Otacon. Pra ser sincero, ultimamente todos os eventos de anime que tenho ido foram uma verdadeira cagada bolchevique. Na essência, não há nada que me atraia muito neles a não ser ver alguns amigos que não costumo ver com frequencia. Outro fator que ameniza a situação é o tipo de coisa vendido por lá que é, no mínimo, interessante. Artigos meio undergroud pelos olhos da cara (agora eu sei porque japonês é tudo rico, cobram 3 barão num pirulito).


Eu, obviamente, não gastei 1 centavo para sustentar esses comunistas nipônicos. Pelo contrário. Com a ajuda dos primos, 'arrecadei' inúmeros produtos com uma economia considerável. CARALHO EU ROUBEI UM MONTE DE COISA FODA! Shh, não liguem para a polícia federal, deixem isso para quando acharem um comunista. Enfim, o evento tinha tudo para ser divertido à nossa maneira, não fosse o terceiro fato importante da semana, que vou contar agora mesmo.

Meu tio foi assassinado no sábado. Ele era policial militar e, pra ser sincero, nunca fui muito próximo dele. Ainda não sei dizer como foi, já ouvi pelo menos três versões diferentes do acontecido, mas a certeza é que ele levou um tiro pelas costas e deixou dois filhos e uma neta.


Isso realmente quebrou os ânimos do fim de semana e deixou a minha família em frangalhos. É muito triste ver sua avó chorar a perda de um filho e seus primos chorarem a perda de um pai. Não sou forte o sufuciente pra aguentar isso, e me mantive afastado de tudo isso. Também não fui ao enterro, por ter algo pessoal contra os enterros (prefiro ter como última imagem na memória meu tio alegre do que deitado num caixão). Minha mãe pareceu não entender esse meu impasse, e eu ouvi um sapo boi dela, que me deixou chateado.

Bom, por hoje chega. Preciso dormir porque ainda não me acostumei a esse horário de verão criado e implantado pelos vermelhos. Antes de sair, só gostaria de parabenizar o Mestre Allan por 20 anos de pecaminosidades, feliz aniversário :D

Até a próxima. Não esqueçam de denunciar.

7 comentários:

  1. 20 anos, mas que merda. ç____ç

    Eventos de anime são apenas pretextos para reunir crianças (de várias alturas) que têm problemas sexuais. Os mais variados.

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAADjgqgvXBWy5lfCms6f1b6mSHUKg4grcFHcAeIqzEcoaAsmXwAfP-DcgQ-nlOTPlbDYAFCGe1SOBlkvyyLGLocIAm1T1UH_Xd5XT0pHriG-FSjb0Fdsi2Wvl.jpg

    Morte de parente é algo escroto, não há como negar. A ABIN e mais um grupo de comunistas que apoiava seu Tio já planejaram a eliminação dos bandidos, a GRU foi mobilizada.

    Por fim, foda-se ela. Pena que você não comeu. =//

    ResponderExcluir
  2. Pederastia Otaka.

    Quase tão imoral quanto o comunismo, a diferença é que eles não devoram crianças (eu suponho que não).

    Caramba, morte de um parente e principalmente da forma como aconteceu. Triste, fez o melhor Nelsapiens, antes uma lembrança feliz do que a melancolia de um funeral.

    ResponderExcluir
  3. Alguem ja se perguntou porque a bandeira japonesa tem um círculo vermelho?

    ResponderExcluir
  4. boa sorte com a girl q tu tá falando lá em cima.o otacon deve ter sido legal...mas se o edu falaschi tivesse ido certamente seria muuuito melhor. puts...sinto muito pelo teu tio...é foda isso.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. evento japones .... esse bixo são tudo lokinho ,,,pelos ideais que pregam em suas animações televisivas logo se vê a implantação dos ideais comunas nos nossos jovens,,,,perigo contra a juventude devemos proteje-lá...

    no mais ,,estou sempre alertá aos comunas,,,

    sinto muito pelo seu tio melhoras vei :¬

    ResponderExcluir
  7. I LIKE ANIME.........fuuuuu sou comuna

    ResponderExcluir