sábado, 31 de outubro de 2009

Sabotagem Comunista

PENSA NUM CARA PUTO! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PORRA MERDA CARALHO CACETE! MEU MOUSE MORREU!
Os vermelhos foram longe demais dessa vez. Mas vai ter volta ¬¬
Pelo menos eu conheço 90% dos atalhos importantes do teclado .-. Logo, vou sobreviver. Ainda assim: FFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-
Caso eu soubesse como diabos posta imagem sem mouse, eu o elegeria O Comunista do Dia. Como não sei, elejo ele assim mesmo, só que sem aquelas imagens supimpas da foice e martelo D:

Enfim, nem tudo são espinhos. Hoje também aconteceu algo saboroso. A Juh voltou *o* Depois de séculos desaparecida em alguma alcova, ela voltou pra aborrecer meus dias :)
Estava com saudades D:

Seja um cidadão de bem e faça justiça pelo meu mouse. Denuncie!

Um comentário:

  1. Que gracinha *----*
    falando de mim, por livre e expontanea pressão
    =]
    shauhsauhsa
    ¬¬
    aborrecer, Humph
    :* teamodoroNersito

    ResponderExcluir