terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pegá-los eu Tentarei

Quem diria. Depois de um período de relativa normalidade social e de uma quase bem-sucedida convivência coletiva, eu volto a jogar Pokemon. HEUHEUEHUEH Caralho, Pokemon é simplesmente foda.

E eu não poderia ter escolhido momento melhor pra voltar a me viciar nele: véspera de PAS, provas finais do colégio, inscrição do Vestibular ainda por fazer.. Além de estar boiando cada vez mais na escola e ter tirado minha nota mais baixa desde que entrei naquele colégio bolchevique.

Mas e daí?! Pokemon é Pokemon, você simplesmente não pode negar suas origens.
O post de hoje vai ser assim, pequeno. Preciso treinar meu Starly e meu Geodude recém capturados pra poder ser susse no primeiro ginásio. E o PAS chegando, vamo que vamo!


2 comentários: