quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Primeiro post, camaradas.


Há muito tempo eu tenho vontade de fazer um blog, mas sempre quando eu pensava no que poderia escrever de 'lível' (um adjetivo que acabou de vir na minha cabeça, nem sei se existe -q)eu desistia na lata. 'E aí, porque mudou de ideia? *fung*' Sei lá, continuo achando que não farei coisas líveis (acostumem-se com o adjetivo heuheueh).

'Porque esse nome? *fung*' PORQUE ESTAMOS CERCADOS DE COMUNISTAS! Tem comunista no seu bairro, na sua escola, no seu trabalho e na sua família! E aí, já denunciou um comunista hoje?
'Seu blog vai ser político? *fung*' Nah. Meu blog vai ser sobre mim e o que eu penso das merdas que caem na minha frente (serei eu um comunista então? Shit, they're invading my head!).

Bom, de início é isso. Começemos então a perseguir e denunciar.


5 comentários:

  1. Blog delicioso, Nelso.
    Aposto que terá o gosto do sanduba comunista à direita.

    ResponderExcluir
  2. Ivan sorri enquanto segura sua bengala em riste.

    ResponderExcluir
  3. adoooro as palavras q tu usa...
    e parabéns pelo blog! tá bem legal!

    ResponderExcluir
  4. hey yo...btf abaixo twwiter coisa de comunsita ...sendo apoiado até pelas massas de manobra da tv....

    ResponderExcluir