sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quando sua inspiração é confiscada pelo Estado..

..Você nota que não tem ideia do que escrever em pleno 3° post do seu blog D:

Mas não temam, camaradas. Não há nada interessante acontecendo, mas tem uma penca de histórias passadas que eu gostaria de compartilhar alguma hora, provavelmente quando eu lembrar de abrir o blog numa hora um pouco mais distante da meia noite. :)

Graças a isso, vou eleger aqui o Comunista da semana:


Exatamente, eu mesmo ¬¬  Nem eu tenho me aguentado certas vezes, pra ser sincero. Bom, futuramente já vou dizer porque. Por enquanto, decuncie esse fascínora quem vos fala.

3 comentários:

  1. Aeeee Nersito, té que emfim fez a merda do Blog,
    e vai contar todas as aventuras vietnamistas, se é que ele tem aventuras e.e,
    Nersim to contigo em tudo que for, qualquer hora, e.e bom só quando estou online na verdade né, mais ta valendo seu nerd fdm, Te amooo fiote :*

    ResponderExcluir
  2. -haha , -nãoeleNÃOtemaventuras !
    kaoskoakoskaoskoo', curti seu blog ein ?
    realmente, finalmente OKASOKAOSKOKAOK'
    Bejunda, ficou da hora ;D

    ResponderExcluir
  3. .... na união sovietica voce nao elege idolos comunistas,eles elegem você....

    nao fazem mais comunsitas como antigamente...se nao acha muito facil se elger comunista usando calça jeans enquanto gente tem de esperar ganhar roupa em eleiçao?:?

    se nao acha muito facil se leger comunista usando ou esse oculosinho roxo ou seus rayban...enquanto tem gente cega por ai....?

    esses artistas comunistas q vivem todos gordinhos no mundo cpaitalista são uma graça...

    ResponderExcluir